segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Domingos Montagner tragédia duvidas que não calam!

Oi galera do blog Super Interessante, hoje eu vou falar um pouco da tragedia que aconteceu na quinta feira dia 15/09/16, onde o ator da novela Velho Chico Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco aos 54 anos.
Gente eu venho aqui por meio do meu blog expressar minha opinião a respeito. Bom eu não o conhecia muito bem, mas eu confesso que fiquei bastante chocada e abalada as saber do assunto, um grande ator, renomado que se foi de uma hora pra outra numa morte tão trágica e inesperada. Onde o ator morreu afogado pelo Rio, e pelo que tudo indica ele foi sugado para o fundo. Seu colega de trabalho Lucas Veloso ainda disse que Domingos queria se despedir do Rio e queria dar um ultimo mergulho.
Também na entrevista exclusiva ao Fantástico Camila Pitanga que contracenava com o ator revelou detalhes chocantes de como aconteceu a tragédia: "Ele aparentava estar paralisado". Disse também que ele não conseguia chegar até ela. A pergunta é porque ele não estaria conseguindo chegar até Camila? Oque o impedia, oque segurava sua perna e oque o puxou para o fundo na segunda e ultima vez? Essas são duvidas que me deixam muito intrigada, sera que teria sido um redemoinho da água? Quem é que sabe?!!! 
Eu posso dizer que é uma grande perda não só para quem o conhecia como todo o publico em geral, só quem teve a sorte de conhece-lo pode dizer, ele parecia ser uma pessoa muito simples e carismático. O ator ainda teria uma grande carreira pela frente realmente é uma pena. Que Deus possa confortar a família dele, pois o ator deixa esposa e três filhos pequenos.


2 comentários: